quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Modernices

Fui buscar a pimpolha à escolinha e chegámos a casa.
Ela quis ir para a sala brincar, eu fui para a cozinha arrumar umas coisas.
De repente ouço barulho, vou à sala, já tinha ligado a televisão, "boa, já sabe ligar a tv, ai a miúda"
Regressei à minha tarefa, demorei nem 2 minutos, foi o tempo de encher o frigorífico com algumas coisas.
Volto à sala e lá está ela sentada no chão, a ver o dvd do Ruca, que tinha posto sozinha.
Bem, estou feita com a pimpolha, ainda nem 2 anos tem e já domina o dvd.
É assim, de pequenino é que se torce o pepino ; )

4 comentários:

  1. Pois é as crianças de hoje em dia parece que nascem com uma predilecção especial para as novas tecnologias ;-)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha tem cuidado, pois a minha meteu 4 cd na ps3 do pai!!! Julgava que era 1,mas não...4:)

    ResponderEliminar
  3. Eles já vem com os manuais de instruções instalados :D

    ResponderEliminar