sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Os gordinhos.

Não consigo ver o "Peso Pesado", já tentei várias vezes, mas não consigo.
Acho-o muito chato, muito parado, então nas noites de pesagens, e um programa inteiro a ver pesagens, não tenho paciência para aquilo.
E eu que papei todos os "Biggest Loser" que deram na Sic Mulher.
O que chorei, o que ri, o que me emocionei com aquilo.
E com o português não consigo ver aquilo, e com a Júlia Pinheiro já aquilo não tinha grande piada, mas com a Bárbara Guimarães, meu Deus, não ha pachorra.


Apesar dos logotipos não serem muito diferentes, os formatos, para mim, são muito, mas muito diferentes, não há comparação.
E não tou a ser mázinha, já tentei ver e acompanhar, mas não dá.

3 comentários:

  1. Ao domingo prefiro a casa dos segredos é bem mais divertido, dá para rir muito:)

    ResponderEliminar
  2. Exactamente...o da sic mulher, nao perdi uma temporada!!!

    Este vi uns episodios da primeira temporada e perdi logo o interesse...esta temporada ja passei por la, pois vi lá um conhecido, que andou na minha escola...depois nunca mais passei por la...nao ha pachorra para aquilo!!

    ResponderEliminar