quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Grande susto (2)

Hoje já fui à esquadra para saber os dados do senhor, para fazer a minha participação ao ISP.
O senhor esteve lá, levou os seus documentos, e o seguro, claro que não o levou, não o tem.
Já tenho os dados dele e assim já posso avançar com a participação, tenho que aguardar pelo auto da polícia, que estará pronto 6ª feira.
O polícia disse-me que já lhe passaram as multas, mas que ele não ficou muito importado, e pelo que o polícia disse, parece que já não é a primeira vez que isto acontece com ele, por isso é que ele é conhecido, aliás ele até já teve a carta apreendida.
Belo exemplo de homem que ali anda, e logo teve que vir esbarrar comigo.
Enfim, já passou.
Agora vamos ver quanto tempo vai demorar até o ISP resolver a situação, pelos casos que já me passaram pela mão, acredito que isto vai durar, durar, durar.

4 comentários:

  1. fogo não bastava ter-te batido agora também não tem seguro :O **

    ResponderEliminar
  2. Mas que grande chatice. Espero que consigas resolver tudo rapidamente.
    Bj**

    ResponderEliminar
  3. deve andar meio mundo sem seguro e sem carta!!
    eu conheço alguns....uma tristeza!!!
    não sei como não são apanhados pela policia e não são presos!!! não tem seguro e não lhe acontece nada????!!!! como é que é possível!!
    bjs e que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  4. Pois, vai demorar, prepara-te....

    Beijinhos

    ResponderEliminar