terça-feira, 29 de maio de 2012

As mulheres são mesmo mázinhas.

Fui ali ao Jumbo comprar umas coisitas, quando passa por mim, uma verdadeira Barbie, ou seja, uma rapariga alta, loura, muito magra, com uns sapatos de 3 metros, muito esguia, com um super vestido curto, curto, curto.
É claro que todos olhavam para ela, pois não era uma mulher discreta, pelo contrário, quando de repente se ouve:
" Não caís nem nada!!"
E lá estava uma mulher, nada invejosa, com aquele comentário, infeliz, ao meu ver, e todo o mulherio à volta a rir.
E ela lá continuou, como se a desfilar numa passerelle.

13 comentários:

  1. Realmente a inveja é uma coisa mesmo feia!!!!
    Enfim... :(

    ResponderEliminar
  2. Acho isso horrível, tanto o comentário cínico como a reacção das outras mulheres.

    ResponderEliminar
  3. E ela respondeu da melhor maneira que podia ter respondido: pura e simplesmente ignorou e seguiu à vida dela como se nada fosse! Quem fez a triste figura foi quem falou e quem riu.

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas parvas...
    E as outras que riram não são melhores que a que comentou...

    ResponderEliminar
  5. Ainda se dão ao desplante de mandar "bocas"... de certeza que a que mandou a boca não estava sozinha !

    ResponderEliminar
  6. É inveja é a arma dos incompetentes,quando vêjo uma mulher atraente gosto de apreciar e elogiar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. loool... realmente... nós somos um "bicho" complicado...looool

    olha eu sou assim gordinha... e coisa que me irrita é quando estão assim 2 ou 3 raparigas super magras a conversar comigo e começam tipo... "tenho de fazer uns abdominais porque tenho um pneu enorme...." ," não posso comer isto ou aquilo porque estou de dieta", "ai, não tenho roupa nenhuma, nada me cai bem..." opá que RAIVA... a sério... mas elas não vêm que se fossem como eu iam-se sentir muito pior...

    outra situação é... estarmos a ver televisão, e dizerem "possas aquela esta tão gorda e mal feita..." e na maioria das vezes estão a falar de raparigas elegantes...

    o grande problemas das mulheres, é que não pensam no que dizem... porque se pensassem, iam ver que certas conversas magoam e muito as pessoas... sejam gordas ou magras... eu hoje nem quero saber tb ignoro completamente gente dessa.

    ResponderEliminar
  8. Eu ca gosto de ver as mulheres arranjadas, alguem tem de manter a nossa especie num patamar de cuidado e beleza, eu que nao tenho os genes da miuda, mas se ela passasse por mim, ia pensar ali vai uma gaja boa. cada qual é como é, e começo a pensar se as pessoas criticam mulheres bonitas, as feias (como eu) tadinhas de nós, qq dia ainda nos aplicam uma multa pela feiura que temos.

    Esses comentarios é so inveja... as mulheres sao assim muito brutas e invejosas. Enfim!

    ResponderEliminar
  9. costumo dizer que as mulheres são o ser mais invejoso ao cimo da terra!
    que atitude tão infeliz, mas que resposta tão certeira!
    ignorar este tipo de comentários é das melhores chapadas sem mão que se pode dar!
    a senhora não devia ser apenas uma barbie por fora, mas sim uma grande senhora por dentro.
    as atitudes ficam com quem as toma!
    beijo

    ResponderEliminar
  10. Nós mulheres somos mesmo complicadas...e a inveja é tão feio :(
    Mas a senhora magra reagiu muito bem, ignorou e seguiu o seu caminho, grande mulher!

    ResponderEliminar