quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os vossos miminhos.



A minha querida Ana presenteou-me com este miminho.
É tão bom quando se lembram de mim.
Beijo e obrigada.



Ora então as regras são as seguinte:

  1. Dizer que ofereceu: Ana do http://eumpd.blogspot.pt/
  2. Ter um papel activo no blog em questão, é um dos blogs que sigo desde o meu começo nestas lides, mas a Ana tem andado desaparecida desta vidinha, vê lá se apareces mais vezes ; ) 
  3. Comentar quando aceitar: OK 
  4. Encontrar 5 fotografias que representem os meus sonhos.


Acho que para mim o mais importante é ser feliz, eu e os meus, apenas isso, já engloba tudo, e é o mais importante



Saúde para nós


Voltar a ser mãe


Viajar muito


Trabalhar no que gosto



Passo o miminho a:

Márcia
Paula Nogueira Guerra
Ana Cristina
Rosa Chiclet
Rita G.
Claudia ( agora sim, és tu ; ) )
e claro a quem quiser levar.




7 comentários:

  1. lol obrigado =)

    Eu logo à noite já trato dele =)

    Beijocas grandes e obrigado!

    ResponderEliminar
  2. obrigada :) assim que puder vou fazer... gostei.

    ResponderEliminar
  3. Que querida:)
    Obrigada, assim que puder faço o fabuloso post!

    Bjs carinhosos xxx

    ResponderEliminar
  4. Muito giro este miminho...vou já fazer, obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Minha querida vou agora publicá-lo... desculpa pelo atraso mas tenho andado sempre a correr :)

    kisses***

    ResponderEliminar