quarta-feira, 26 de setembro de 2012

13. Uma carta para alguém que te feriu recentemente

Não escrevi carta nenhuma a alguém que me tenha magoado, se o fizesse acho que teria muitas cartas desse tipo.
O que posso escrever é apenas isto:

Magoaste-me tanto, e por mais que pense não consigo arranjar explicação para isso.
Mas tu acabaste de perder-me, a minha amizade, a minha lealdade, o meu carinho, a minha sinceridade.
Acredita que tu é que perdeste, uma amiga que estaria contigo para sempre, no que fosse preciso.
Não soubeste dar valor a algo tão importante.
Apesar de estar muito triste e desiludida, tenho a consciência tranquila que sempre fiz tudo por ti, e isso é que me importa, não tens nada a apontar-me.
Até um dia, que nos iremos cruzar e que irei ter que te falar, mas sem vontadinha nenhuma...
Mas a vida é mesmo assim.

2 comentários:

  1. Doi tanto quando damos tudo por uma pessoas,todo o nosso melhor e depos ela trai a nossa confiança e não dá valor à amizade...

    ResponderEliminar