quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

2013 be good to us!


A Belle desafiou-me e eu não digo que não.
Obrigada pela lembrança minha querida.


2013 be good to us!

Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do
 
nosso 2012 e os nossos desejos para 2013. Será uma forma de renovarmos
 
a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é:
 
"Desistir? Nunca!".
 



3 COISAS BOAS DE 2012 

1 - O melhor do ano é e será sempre a minha Pimpolha, que é o melhor que tenho.

Aquilo que mais feliz me faz, a minha força, o meu orgulho.
 
2 – Foi um ano complicado com as minhas costas, habituar-me à minha condição, aprender a lidar com as dores e tentar viver com isso, arranjar maneiras de atenuar as dores.



3 – Aqui o estaminé, o meu vicio diário, o meu cantinho, as minhas amigas, as nossas trocas de experiência, as nossas descobertas.
Adoro isto.
Começou por uma brincadeira, mas agora faz parte da minha vida, é uma parte muito importante.


3 SONHOS PARA 2013: 

1 – Trabalhar.

2 – Voltar a ser mãe.

3 – Saúde.



Passo o desafio a:

Ovelha
Márcia
Niki
Ana Brito
Minhoquinha
Teresa P
Claudia
Ângela
Cristinix
Rosa Chiclet
Sandra
Daisy
Turista
Paula Nogueira Guerra
Tear Drop
Claudia
Tanita
An@

8 comentários:

  1. Opá tenho aqui um mimo para mim :)

    Gostei muito de um dos teus sonhos.... Voltar a ser mãe :) que maravilha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom, adorei os teus sonhos, ser mãe outra vez? boa**

    ResponderEliminar
  3. Voltar a ser mãe é um belo sonho :)
    Eu já o fui duas vezes :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigada por te lembrares de mim!
    Assim que possivel vou responder ao teu desafio! Gostei e espero que realizes os teus sonhos para 2013! Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Que todos os teus sonhos se realizem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada meu doce e também já houve quem me tivesse oferecido este mim e já o publiquei às uns dias atrás no blogue, mas obrigada pela lembrança minha linda xxxx

    ResponderEliminar
  7. Obrigada «miga»!!! Que belos desejos que tens, que todos se concretizem!!! Um beijinho enorme******T

    ResponderEliminar
  8. Obrigada «miga»!!! Que lindos sonhos que tens, gosto especialmente daquele de voltares a ser mãe... acho que sim!!! Que todos se concretizem! Beijinhos grandes*******T

    ResponderEliminar