quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que me irrita no Natal e sempre

O meu sobrinho, aquele que já vos falei aqui e a sua esposa desta vez abusaram e uma das resoluções para 2013, vai ser isso mesmo.
Acabaram-se certas situações, convites para isto e aquilo, jantaradas, que eles tanto gostam de vir aqui encher o bandulho, acabou-se.
Tenho muita pena, pela minha irmã, que me dá tudo, e a Pimpolha enche-a de miminhos e amor.
Mas para mim acabou, não sou a palhaça de serviço, gosto muito de dar, mas assim, não.
A minha irmã veio cá passar o Natal, eles não vieram, pois deviam ter algo de mais interessante para fazer, nem se dignaram a agradecer o convite.
Mandei-lhes um presente para o baby, um fato lindo de morrer, de rapazito, lindo, lindo, lindo.
A minha mãe enviou uma cadeira da papa, que eles ainda não têm e ainda lhe enviou uma máquina de café Dolce Gusto, que ele tava sempre a pedir à minha irmã e a minha mãe, lá foi fazer-lhes a vontade.
Já passaram 10 dias e nem um obrigada, nem um feliz natal, nem um bom ano, NADA.
Eu não mereço e muito menos a minha mãe, que ficou com o meu sobrinho desde pequeno e criou-nos aos dois juntos, como filhos, como iguais, nunca nos diferenciou, sempre o mesmo tratamento.
E ele faz isto? E o que me irrita mais é que ele não era assim, foi preciso juntar-se com aquela sanguessuga para ficar como ela, ingratos, mal agradecidos e interesseiros.
Tinha ali um saco de coisas para o bebé, mas não, vou levar a quem realmente precisa e quem me vai saber agradecer de coração, alguém que vou fazer feliz, e que vou ficar feliz também.

4 comentários:

  1. Como eu te entendo... Beijinhos e não fiques triste, um dia vão perceber o valor das coisas, e principalmente da atitudes e das pessoas...

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, parece que temos obrigação, e ainda recebemos respostas como: só dão porque querem. É triste existirem tantas pessoas assim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O melhor a fazer é mesmo afastar-se desse tipo de gente que pensam que vivem no mundo sozinhos eu bem sei que é triste mas são pessoas que não valem a pena.

    ResponderEliminar
  4. Grande resolução. Eu fiz isso há uns anos com os meus cunhados e resulto. Deixei de me sentir mal. Não dou mas também não espero qualquer gesto de simpatia!

    ResponderEliminar