sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tou lixada



Hoje fui pesar-me e até fiquei sem palavras, 2 Kgs a mais.
Até não comi muita porcaria, tentei controlar-me nestas festas e depois com a pequena doente no Natal, nem tive grande pachorra para comer.
Na passagem do ano, os nossos amigos não são muito gulosos, por isso fiquei encarregue eu de levar a doçaria, e deixei lá os restos todos, e nem comi nada de especial.
A verdade é que tava a espera de algumas gramas a mais, mas 2 Kgs, epá, não se faz.
Tava a portar-me tão bem, as coisas tavam a correr bem, e pronto lá chegou esta quadra para estragar tudo.
A minha vontade é ir atacar ali os bombons, é que se é para engordar que seja de barriguinha cheia
: (((((

6 comentários:

  1. As "festas" engordam sempre, por muito que os esforcemos. O que vale é que é um período pequenino e a partir de agora, temos 300 e tal dias para recuperar ;). Por isso, não desanimes...

    Um beijo e um bom dia Anita :)

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que ainda não me pesei! Já estou a cortar em algumas coisas, começando por evitar os doces todos os dias e o vinho que costumava beber em refeições especiais ou com amigos. Pode ser que resulte alguma coisinha! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tive a mesma prenda, 1 Kg em 4 dias, quase que morria :):)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. força resiste aos bombons.. num instante perdes esses quilinhos a mais :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso também pensei que isso me fosse acontecer mas felizmente foram só 900g e eu comi MUITOOOO e exercício ZERRROOOO. Lol, acho que deve ser por o meu metabulismo já estar mais rápido, as consultas da nutricionista valem a pena...lol..Bjs

    ResponderEliminar
  6. Por isso , que eu nem sequer fui à balança...
    Mas sinto-me mais inchada de cara. Engordo logo no rosto, fico com as bochechas, pareço um balão :-)
    beijinho

    ResponderEliminar