terça-feira, 25 de junho de 2013

O cabelo da minha mãe está a cair todo, é horrível.
Ela mexe no cabelo e vem tudo atrás.
Eu tento anima-la, dizer que o cabelo é o menor dos problemas, mas acredito que seja muito triste e constrangedor passar por isso.
Ela está tão triste.
E o pior ainda está para vir, quando ficar sem cabelo, aí é que o choque vai ser grande e eu tenho que ser ainda mais forte para não lhe passar tristeza por não ter cabelo.

6 comentários:

  1. Minha querida, um abraço cheio de força para as duas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Anita, há uns anos uma amiga minha aí da tua terrinha, também teve esse problema. Quando o cabelo lhe começava assim a cair, ela própria ia para a casa de banho e com a máquina rapava o cabelo todo e depois usava uma peruca que ela tinha mandado fazer para ela. Eu quando a vi a primeira vez com ela nem me apercebi, estava tão bem feita e o "cabelo" parecia mesmo o dela, arranjado com o ela o arranjava, ficava impecável.
    Sugere isso à tua mãe, pois assim a parte psicológica dela fica salvaguardada. É uma ideia :)
    Muita força para ti e tua mãe. Beijinhos amigos.

    ResponderEliminar
  3. Não será fácil para ti, mas acredito que para a tua Mãe seja uma luta muito difícil, mas vamos acreditar que tudo irá correr bem, que após ter caído outro nascerá ainda mais lindo. Um beijinho cheio de força e muita muita esperança

    ResponderEliminar
  4. Deve ser mesmo muito triste.
    Mas ela tem que se animar e pensar que o cabelo volta a nascer.
    É só uma má fase.
    Muita força para ti e para ela.
    Que tudo corra pelo melhor!
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  5. Como deve ser doloroso...só posso desejar que estes momentos menos bons passem bem rápido para toda a familia, muita força, muita união e companheirismo é o que vos desejo neste momento!
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar