segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A família

No sábado tive uma grande decepção, (já devia estar habituada).
O meu irmão mais uma vez ofendeu-me, criticou-me e sei lá mais o quê.
Desta vez vai ser diferente, vou riscá-lo da minha vida, não quero pessoas assim na minha vida.
Ofendeu-me a mim, ao meu pai e a minha mãe, e logo ele, que de bom filho não tem nada.
O meu pai, nunca foi e nunca será um bom pai, mas o meu irmão não é ninguém para o criticar, pois não é e nunca será um bom irmão e um bom filho.
Agora com a minha mãe, não admito mesmo, a minha mãe que sempre lhe fez tudo, isso não, nem pensar.
Para mim o meu irmão deixou de existir, e espero que não me apareça à frente nos próximos tempos, porque não sei.
Já não sou a criança, que estava sempre a "enfardar", porque o menino sentia-se chateado e descarregava em mim, não sou mais criança e ele continua a comportar-se, como se pudesse dizer o que quer, e o que lhe apetece.
Já tolerei e já desculpei muito, desta vez não passa.
Já mostrei aos meus irmão o que ele me disse, a minha sobrinha, filha dele, e falta mostrar aos meus pais, e depois cada um age da forma que achar melhor.
Família? Irmão? Palhaçada, tenho pessoas que não sendo do meu sangue, gostam de mim, estimam-me e querem-me bem, agora aquele estúpido...

7 comentários:

  1. bem que situação querida..

    por mais que custe fazes bem afastar-te dele, precisas é de tranquilidade..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. As maiores desilusões acabam por vir sempre de quem mais gostamos, de quem menos estamos à espera e isso sim custa ainda mais...

    beijo grande e força querida

    ResponderEliminar
  3. Complicada esta coisa das relações familiares, é o tal ditado" os amigos a gente escolhe...".
    Beijinhos
    Boa semana
    maria

    ResponderEliminar
  4. Lamento querida :(
    Tenta rodear-te de quem gosta de ti. Ignora quem não te merece.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que triste amiga...pois como são nosso sangue é os que mais deveria nos amar né?...Sinto muito viu? beijos carinhosos pra vc

    ResponderEliminar
  6. É triste quando alguém na nossa família é assim!
    Mas o melhor que temos a fazer é passar por cima e seguir em frente!
    Força!!

    ResponderEliminar
  7. Anita lamento imenso, é triste realmente quando existe pessoas do nosso sangue assim, mas infelizmente não a escolhemos, temos que aprender a viver com eles, mas tu és forte e vais ultrapassar, acredita em ti.
    É bom podermos escolher já amigos.
    Força querida, fica bem dentro do possivel.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar