terça-feira, 15 de outubro de 2013

A minha Bailarina

A Pimpolha começou a pedir-me que quer ir para o Ballet.
Há umas semanas para cá, que só diz isso.
Não sei se foi das fotos que lhe mostrei do Ballet, mas a pequena só diz que quer ir para o Ballet igual ao da mãe, que quer ir, que quer ir.
E está sempre a dar piruetas e a pôr-se de pézinhos no ar, acho-lhe uma graça.
E depois ao ver a Barbie ainda fala mais.
Acho-a ainda muito pequena para ir.
Se ela continuar a pedir-me, para o ano tratamos disso.
O meu sonho sempre foi ser bailarina, andei quase 10 anos no Ballet, tive muita pena de não continuar, mas o meu pai apenas queria que eu estudasse, e como o Ballet estava a ficar mais sério, lá tive que sair, pois para ele, acabaria por abandonar os estudos e lá tive que desistir.
Vamos ver se este desejo da Pimpolha é sol de pouca dura.

3 comentários:

  1. A minha também andou mas achou muito aborrecido, era muito lento para ela e quis desistir.

    ResponderEliminar
  2. Fazem-nos sentir tão orgulhosos quando começam a descobrir a personalidade e os gostos....!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais pequena melhor para lhe apanhar o jeito!
    Leva-a! Pode ser que goste mesmo ;)
    Beijinhos
    Tinita
    oblogdatinita.blogspot.com

    ResponderEliminar