terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cabaz de Natal

A nossa Belle este ano fez novamente a iniciativa Árvore de Natal da Blogosfera, penso que ainda mais solidária, que o ano passado.
Eu concorri e não é que ganhei.
Estava a ler o seu post e emocionei-me com aquilo que todos conseguimos juntar, e por ter contribuído para algo tão bom, e sem me aperceber que o meu nome estava lá, foi preciso olhar várias vezes para ver que eu também tinha ganho um cabaz.
Fiquei muito feliz e emocionada.
Obrigada Belle, pela tua generosidade, amizade, simpatia.
E obrigada a todos que contribuíram para que este Natal seja mais feliz.
É bom sentir que há pessoas muito bonitas por aí.

6 comentários:

  1. Parabéns fico feliz que tu que te empenhaste tanto na divulgação e participação tenhas ganho um cabaz.
    Afinal este ano ainda não consegui participar em nada...a ti devo-te especialmente desculpa porque tencionava realmente colaborar na tua iniciativa que achei ótima...à última da hora no entanto e devido ao reboliço em que anda a minha vida não deu...perdoa...espero ter outra oportunidade outra ocasião!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns querida Anita. :)
    Tu mereces o melhor do mundo, tal como a nossa querida Belle.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Existem pessoas maravilhosas Anita, a prova quando todas vós ajudaram a minha filhota e os meus príncipes.

    Parabéns Anita

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! também fiquei emocionada ao ver que o meu nome também estava lá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Fico contente porque eu também participei com ofertas para os cabazes!

    ResponderEliminar