quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bom Dia

Passei para vos dar os bons dias e explicar a minha ausência nestes dias.
A minha mãe no fim-de-semana caiu e magoou-se e por isso tenho que lhe dar mais apoio do que é habitual.
A minha mãe telefonou-me no sábado de manha a dizer que tinha caído e que não se conseguia levantar, eu fiquei em pânico, o meu homem tinha ido trabalhar, a Pimpolha comigo, eu aflita, lá voei para a minha mãe.
Não queria nada que a Pimpolha visse aquilo, mas não tive opção, teve que ver e coitadinha, muito aflita, também a tentar ajudar.
Mas pronto, o pior já passou, está ainda magoada, mas mais uns dias está em forma, espero bem que sim.

7 comentários:

  1. Bom dia, Anita!
    As melhoras da tua mãe.
    Tudo irá ficar bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem querida tudo vos acontece..

    Mas ainda bem que já está melhor..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Muita força e as melhoras amiga!!!
    beijinhos
    maria

    ResponderEliminar
  4. As melhoras, pensamento positivo que tudo vai correr bem, beijinho enorme

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para ela. força para ti, e um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. As melhoras para a tua mãe, vai correr tudo bem. Beijinho grande e muita força.

    ResponderEliminar