terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mau feitio

Ela é linda, simpática, bem disposta, meiga, divertida.
Mas quando tá com mau feitio, não se consegue aturar, consegue ser bruta, má, e magoa-me tanto.
Hoje de manhã queria à força ir de tshirt para a escola, claro que não a levou.
Mas explicar-lhe que não e roupa de Inverno e blá, blá, blá.
Queria porque queira, é tão teimosa.
E depois de tanto discutir, espernear, chorar, lá veio a fase célebre e tão usada nos últimos tempos.
"Já não sou tua amiga, és má, muito má."
Custa-me tanto ouvi-la dizer isto, sei que é da boca para fora, mas custa tanto.
Esta miúda vai-me dar tanto trabalhinho...


5 comentários:

  1. Estás mal habituada, é o que é. Se tivesses a minha Guerreira que diz que eu sou má, que já não sou mãe dela e que vai morar com outra família...

    ResponderEliminar
  2. Tenho a sensação que a minha filha vai ser assim, o feitio e personalidade forte já se notam e muito. Se a contrario, ela esperneia, atira se para o chão e para trás sem pensar e magoasse porque bate no chão, berra, não chora, ela berra que o prédio deve ficar todo em sentido... mas é um doce, meiga e cheia de mimo, vida...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Isso vai passar....são as fases das birras e das chamadas de atenção.
    Penso eu....
    No entanto, há que impor regras (trabalho um pouco dificil)

    ResponderEliminar
  4. O meu filho ainda hoje me diz...tu és má...mas eu acredito que seja da boca para fora, porque depois abraça-me e dá-me muitos beijinhos, tão bons!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. As meninas são assim mesmo e temos de ter muita paciência... Não podes levar a peito ela nem tem noção do que diz de certeza...
    Faz parte do feitio dela e da personalidade forte...ignora, sorri e desconversa, vais ver que ela perde a mania :-)

    ResponderEliminar