segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O nosso fim-de-semana

No sábado fomos passear, ate Fátima.
Já há muito tempo que não íamos lá.
E já andávamos a combinar ir dar uma voltita e como a Pimpolha nunca tinha ido conhecer, lá fomos.
Eu gosto muito de Fátima, gosto do ambiente que se vive lá, da calma, da oração, do silêncio, da paz.
Não gosto muito de toda aquele comércio e aproveitamento que se faz de tudo aquilo, mas aquele ambiente, aquela paz,  faz-me bem.
E já precisava de lá ir novamente.
A Pimpolha adorou o passeio.








Até a Pimpolha registou os seus momentos.








 Nem me apercebi que ela nos tirou esta foto 


4 comentários:

  1. Faz muito bem mesmo :) purifica a alma!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Olha, eu estou em falta com Ela...No dia em que tentei lá ir fui multada e quando passei pela "cortada" a chorar disse-Lhe: agora não vou, estou zangada contigo. E até agora temos estado meio de costas voltadas...tenho de fazer as pazes com Ela...mas senti-me tão injustiçada, tão desprotegida...

    Mas é um local onde sinto Paz!

    ResponderEliminar
  3. Que coincidência! Também lá estive este sábado de manhã!
    Faz tão bem à alma!
    Vim de coração cheio! De fé e esperança! :)
    Bjs

    Bela

    ResponderEliminar
  4. Faz muito bem ir lá eu também gosto mas com este tempo nem arrisco...

    ResponderEliminar