segunda-feira, 3 de março de 2014

Parva que sou

Sempre a última a saber de tudo.
Tive agora uma noticia que me deixou triste e ainda mais, por ser a última a saber.
Quando eu nunca deixo que estas coisas aconteçam, sempre a tentar que os outros não sofram, não saber de uma coisa assim, de chapa, a doer.
Mas não, eu posso levar com esta pela cara.
Toma lá, para aprenderes a não estares sempre a pensar nos outros e depois tumba leva com uma destas.
Cada vez tenho mais a certeza que não tenho ninguém que me possa valer.

3 comentários:

  1. Engraçado, como eu me revejo em ti e nos teus postes.........
    As pessoas usam e abusam das pessoas generosas e boas. Não sabem dar valor á amizade. :-) também eu adorava ter uma amiga como eu :-) mas tb ja descobri que não posso contar com ninguem. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sejas assim tão péssimista. No entanto, aprende como eu aprendi, só posso contar comigo.

    ResponderEliminar
  3. Então Ana, que se.passa? Não pode ser assim tão grave...de certeza que vais ultrapassar!
    Eu tb sou como tu, espero sempre poder contar com as pessoas.para.me apoiar e depois vejo que não tenho ninguém se não eu!
    Axo que crio expectativas muito altas e depois elas não correspondem...
    Beijinhos e força minha querida!

    ResponderEliminar