domingo, 27 de abril de 2014

27. Trabalho




2 comentários:

  1. Adoro os trabalhos das crianças.
    Guarde Anita esses desenhos. Marcam varias fases de uma época. Um dia vai adorar recordá-los e emostrar à sua menina o que fez.
    Tenho aqui uma grande quantidade deles guardados, quando os meus sobrinhos, agora adolescentes, andavam no 1º ciclo, na escola em frente a minha casa e que, na hora do almoço, enquanto eu, a tia, preparava o almoço, faziam e colavam com fita cola, nas paredes do escritório.
    Já passaram cerca de 9 anos.
    Um deles entra no próximo ano, na universidade.
    Eles nem imaginam que os tenho guardados. Um dia, vou mostrar-lhes.
    São meus, nunca me vou desfazer deles.


    ResponderEliminar
  2. Adoro esses trabalhos feitos por artistas pequeninos, tenho guardados o da minha Ana para um dia ela recordar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar