quarta-feira, 2 de abril de 2014

O meu pai

Quem me segue, sabe que a minha relação com o meu pai não é das melhoras, nunca foi um pai à séria, nunca foi meu amigo, nunca foi um pai.
E depois com a relação que tinha com a minha mãe, as coisas nunca melhoraram, apenas pioraram.
Mas o meu pai tem sido um grande apoio, tem vindo pelo menos 2 vezes por semana ver a minha mãe e fica comigo quase a tarde toda.
A minha mãe fica contente de o ver, eu sei que o fica, apesar de não o demonstrar.
O meu pai, à sua maneira, está preocupado e também anda abatido por vê-la assim.
Apesar de tudo, fico feliz de o ver presente e preocupado com a saúde da minha mãe.

2 comentários:

  1. Dá-lhe força a ele também , por mais que te custe. Não deixa de ser teu pai.
    Aconteceu o mesmo há c32anos atrás
    Beijnho

    ResponderEliminar
  2. Que bom!
    Fico feliz que assim seja, acho que para a tua Mae é importante esse apoio também!

    ResponderEliminar