quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A inocência

A Pimpolha fez-me uma pergunta que me deixou tão triste, e mais uma vez tive que lhe explicar.
Custa-me tanto falar disto com ela, porque ela está constantemente a perguntar o mesmo.

"Mãe, a avó não volta nunca mais? Nunca mais vamos ver a avó?"

É claro que lhe respondo com o coração apertado, com os olhos cheios de lágrimas, e a desejar que a minha resposta fosse outra.
Ela percebe-me triste, dá-me um beijo e diz:

" Será que não podemos ir vê-la ao hospital, os médicos estão a trata-la lá".

Abraço-a bem forte e desejo fortemente que esta dor passe, que chegue o dia em que consiga pensar nisto sem dor...e sei que ela vai ser sempre a minha força, a minha alegria de viver.

1 comentário:

  1. O tempo é bom conselheiro e amigo.
    Um dia vais ter de lhe explicar.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar