quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Triste

A minha sobrinha disse-me esta frase e eu fiquei tão triste, mas tão triste e nem lhe respondi, porque eu queria o mesmo...

"Queria era o natal para passar coisas boas...."

Desde que a minha sobrinha nasceu, o natal para nós sempre foi coisas boas, juntas.. este ano sem a minha mãe, sem a minha sobrinha....vai ser um natal triste.
Vou ter que saber viver esta época com uma enorme tristeza dentro de mim, mas tenho que demonstrar alegria, por causa da Pimpolha, pois o natal é dela.
E a minha mãe queria que o natal fosse o melhor para a Pimpolha, alegria, doces, o Pai Natal.
Não vai ser nada fácil, mas vai ter que ser.

1 comentário:

  1. Anita, mais cedo ou mais tarde, todos passamos por isto, mas acredite que consegue-se, mais não seja pelas crianças.
    Força, amiga.
    Hoje, estou eu feliz porque nasceu o meu terceiro sobrinho neto, só que do outro lado do Atlântico. E a minha sobrinha adora passar cá o Natal, mas teve uma prenda linda: o segundo filho.
    E ela, como outros meus sobrinhos, também já passaram o Natal sem e mãe.
    É incontornável.
    Um abraço.

    ResponderEliminar