quarta-feira, 6 de maio de 2015

Falta de educação

A coisa que mais me tira do sério é dizer "Bom Dia", " Boa Tarde" ou "Boa Noite", e do outro lado não ouvir nenhuma resposta, nem ai nem ui.
Hoje entrei no meu prédio, e estava uma rapariga daquelas todas bem vestidas, giras, cheia de fios e pulseiras, que cheirava a perfume a 50 metros, a mexer no seu telemóvel todo xpto.
"Bom Dia", disse eu, como faço sempre a quem está à minha frente.
Do outro lado lado, nenhuma resposta.
Realmente podemos ser lindas de morrer, mas sem educação o brilho vai-se todo.
A educação é um principio básico, um valor essencial, mas só para alguns...

4 comentários:

  1. nem de prepósito! há dias fiz um post exactamente sobre isso!!! http://ocantinhocadecasa.blogspot.pt/2015/04/uma-questao-de-boa-educacao.html

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma grande falta de educação mas isso não se aplica só as giras existem imensas pessoas assim infelizmente ...

    ResponderEliminar
  3. Mete-me tanta raiva... dá logo vontade de lhes chamar nomes!

    ResponderEliminar