sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A Troca de Miminhos


Rosa Chiclet recebeu esta delícia da Maria.


Anna foi uma sortuda e recebeu esta beleza da Coquinhas.


Coquinhas recebeu este lindo lenço da amiga Joaninha Musical


Sandra Batista recebeu estes miminhos da Ana.


A nossa ansiosa Niki  recebeu este miminho da Paula.


A nossa  Miss Scarlet recebeu esta maravilha da Mary.


Vanda recebeu o seu miminho da Na Província.


Ana recebeu estes miminhos da Helena Duque.


A nossa querida Daisy recebeu este miminho da Avogi.


Sara Rocha recebeu este lindo porta-moedas da Vanda.


A Secretária Encantada recebeu esta mantinha da Mini Melga


A jardim de algodão doce recebeu este organizador de mala feito pela Magda E


Marina recebeu o seu miminho da Maria Araújo.


A Arco Íris recebeu este miminho da Estrelinha Sónia.


Maria João recebeu o seu miminho doce da Sandra Batista.


Magda E recebeu o miminho da sua amiga Jardim de Algodão Doce.
Esta troca de miminhos foi cruzada ; )



 A Rosinha recebeu este pinheirinho tão lindo da Secretária Encantada.


Na Província recebeu este lindeza da sua amiga Rosinha.


Estrelinha Sónia recebeu estas guloseimas da amiga Ana.


Cristina recebeu o seu miminho da Ângela.


Lassalete Cunha recebeu da nossa querida Niki este miminho quentinho e doce.


Maria recebeu este miminho da sua amiga Daisy.


avó mais famosa da blogosfera recebeu este miminho da Anabela.


Graça Sampaio recebeu este miminho, e que miminho ; ), da amiga Rosa Chiclet.


A nossa Paula recebeu o seu miminho da amiga Graça Sampaio.


Gaja Maria recebeu o seu miminho da nossa Miss Scarlet.


Ângela recebeu o miminho da amiga Marina Maia.


Ângela costa de Almeida recebeu este miminho bem cheiroso da Ana Brito.



Alex recebeu o seu miminho da Tinkerbell.
E chegou partido, é uma pena que isto aconteça, mas os CTT tem muito pouco cuidado com as embalagens, e depois acontece isto, uma vergonha.


Lit@ recebeu o seu miminho da amiga Cristina.


Ana Brito recebeu este miminho lindo da Karina Alves.


Anabela recebeu o seu miminho da barriguda Tanita ; )


Paula Matos recebeu este creme de mão, que é muito bom, da sua amiga teardrop.


A nossa Carpideira Eufórica recebeu o seu miminho da amiga secreta Sara Rocha.


Orquídea recebeu o seu miminho brilhante da Cristina.


Karina Alves recebeu os seus docinhos da Mel.


Tons Neutros recebeu o seu miminho natalício da amiga Carminho.


A nossa querida Tia Manuela recebeu o seu miminho da amiga Tons Neutros.


 A princesa recebeu o seu miminho da nossa mãe coragem.



Carinho recebeu o seu miminho da amiga aNaMartins.



Cristinix recebeu o seu miminho da amiga Paula.

28 comentários:

  1. Ó Anita, eu não fotografei o miminho que já enviei.
    Penso que a Marina, vai fazê-lo e enviar-to, ok?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh Anita ... mandei-te um mail hoje ... preciso de AJUDA !! :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. A minha amiga que me desculpe a demora!!! segue amanhã sem falta! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada MiniMelga... adorei...logo já me enrosco com o meu Buda!!! :)

    ResponderEliminar
  5. É lindo de se ver esta troca de verdadeiros miminhos. Bem hajas Anita pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  6. Fantástico!
    Assim, fico bem mais feliz! :D
    Espero que a Ana tenho gostado, principalmente nesta altura da sua vida :)
    Eu ainda não recebi a minha, mas assim que receber, tiro logo fotografia :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  7. Que Natal tão reconfortante.

    És uma querida!

    Beijinhos e Bom Natal!

    ResponderEliminar
  8. Oh os meus mimos ainda não chegaram e a pior parte é que sábado vou para a terra :(

    ResponderEliminar
  9. Só eu ainda não recebi os meus miminhos e já enviei o meu à coquinhas. Enfim,é esperar mais um pouco,pode ser que chegue cá qualquer coisa. Ficarei ainda a aguardar. Boas festas querida Anita,tudo de bom para ti,espero que tenhas um bom natal e tambem uma excelente passagem de ano. Fica com deus e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  10. Passei para deixar os votos de um Santo e Feliz Natal!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  11. Olhem que o presente que recebi da Rosa Chiclet é bem original... E soube muito bem!

    Boas Festas para todas!

    Beijinhos

    Graça

    ResponderEliminar
  12. Já enviei os meus mimos mas ainda não recebi o meu mimo :(
    Desejo-te um Feliz Natal e um noite Santa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já enviei sim, mas não recebeste ainda não sei porquê :(

      Eliminar
    2. Sim agora já recebi :) Já enviei a foto mas ainda não foi publicada :(

      Beijinhos e mais uma vez obrigada*

      Eliminar
  13. Eu já enviei, e ainda não recebi Ohhhhhh

    ResponderEliminar
  14. Gostei mt de participar nesta troca, só não gostei do comentário relativo aos CTT. Não se esqueçam que peças de barro ou loiça têm que ser bem acondicionado. Normal que osCTT não pode estar a pegar em centenas objetos como quem pega em "ovos". Quem manda "os ovos" é que os tem que acondicionar de modo a que cheguem ao destino. :) Isto sem estar a atacar ninguém, claro, mas eu que trabalho lá tenho noção quem nem sempre as coisas são bem acondicionadas e que os CTT não são únicos responsáveis pelos desastres :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu trabalhei nos CTT e sei do que falo.
      querem que as pessoas comprem as saquetas almofadadas que são mais seguras e depois as coisas chegam partidas, nas saquetas almofadadas, enfim.
      a verdade é que os CTT funcionam mal em várias situações, mas pronto há bons e muito maus funcionários.

      Eliminar
    2. Os CTT e todas as outras empresas ;) Todos falhamos. Como dizes há bons e maus funcionários e nas outras empresas de transporte os desastres acontecem igualmente. Bjs

      Eliminar
  15. AI que a Cristinix está a falhar com a foto dela do meu miminho :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa Paula!
      Eu já disse à Anita que iria fazer o post mas de dia para dia passa o tempo e ainda não fiz. Mas farei, claro!
      Deixo um beijinho para as duas.

      Eliminar
  16. Já recebo o meu :)
    Obrigado sara, vai sair post para abradecer.

    Agora só me faltava a Tânia dizer que recebeu o meu para ficar feliz!
    Estou a achar estranho, já enviei á algum tempo :/

    ResponderEliminar
  17. Bem.... a atrasada do costume cá vem comentar !
    Só hoje consegui enviar alguém aos correios , shame on me ! Tentei tanto ser eu e não consegui, tempo não me sobra m-e-s-m-o.

    ResponderEliminar
  18. Obrigada por publicares querida Anita. O meu amigo secreto ainda não te enviou, a foto do livro que eu lhe ofereci?
    Beijinhos grandes e mais uma vez um grande obrigada, por esta tua meritória iniciativa :)

    ResponderEliminar
  19. Bem mais vale tarde que nunca certo? ;)
    Finalmente a fotita da minha prendinha!!!
    UM BEIJINHO DOCE SUPER GRANDEEEEE

    ResponderEliminar
  20. Olaaa ;)
    Que iniciativa deliciosa! 💖
    Os CTT são uma nódoa!


    Beijokitaz

    ResponderEliminar