quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Desafio da Anita

E passados 2 anos, o Desafio da Anita está de volta.
Durante o mês de Março, um palavra por dia, em que podemos ilustrar com fotos nossas, imagens da net, textos, frases, tudo aquilo que nos apetecer.
Então vamos lá embora, quem alinha?
Quem quiser participar comente este post para eu saber quem está a participar e ir dar uma vista de olhos aos vossos cantinhos.


Já me avisaram que a "cama" está em duplicado, no dia 6 e 16.
Por isso, usem apenas a palavra "cama " no dia 6, no dia 16 é um tema livre, vocês fotografam, falam, escrevem do que quiserem.
Desculpem não mudar, mas é que já nem tenho a foto e assim teria que alterar tudo.
E gosto tanto desta foto.

26 comentários:

  1. Vou tentar querida, ver se consigo cá vir todos os dias... Beijinhos

    PS- Tens duas vezes cama :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que é desta Anita...quero muito participar...vamos lá ver se consigo acompanhar o ritmo!!! É para postar no nosso blogue com link para o teu com divulgação do desafio...certo?
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Já estou a participar por facebook no desafio de Fevereiro,veremos o de Março :)

    ResponderEliminar
  4. Ando a regressar aos Poucos mas quero sim alinhar neste desafio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Posso alinhar? Participar? Ja guardei a foto :) antes que mudes de ideias. beijinho

    ResponderEliminar
  6. Posso participar?? ja ando a fazer o de fevereiro e gosto muito!! :))

    ResponderEliminar
  7. Acho giro Anita, mas não consigo fazer porque é diário. Não consigo ter disponibilidade para vir ao computador diariamente. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não entro linda...sabes que não acedo diariamente ao blog...tu entendes-me ;-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu vou participar, vamos lá ver o resultado ;)

    ResponderEliminar
  10. vou participar :) e nem tinha reparado ,,, no dia 6 e 16... são as lagrimas que nao me deixam ver bem as coisas... beijinho

    ResponderEliminar
  11. Já à muito tempo que não participo em nada, vou participar. Já tinha saudades.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Passei por aqui por acaso mas acho mesmo que vou participar neste desafio. Gostei Vou alinhar =)
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. I'm in. A ver se não falho, como nos outros desafios...

    ResponderEliminar
  14. Desafio aceite amiga, publico a minha participação daqui a pouco!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  15. Olá Anita
    Vi o desafio no blog da Maria (A próxima curva ) e como gosto destes desafios também vou participar.
    Natália
    http://estrelinhaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. E porque não? Vamos lá a isso para ver como corre :)

    ResponderEliminar
  17. Bom dia... vi o desafio no blog da Maria, gostava de participar, mas acho que já cheguei tarde, não?

    ResponderEliminar
  18. Querida vou participar.. mas vou começar com um bocadinho de atraso :(

    kisses***

    ResponderEliminar
  19. Minha querida também vou participar ... só que com um atraso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Ainda vou a tempo Anita???? Começo com um atraso mas ganho ritmo. Estou com saudades de uma coisa destas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Atrasada, mas decidi alinhar!!
    Obrigada, Anita :)

    ResponderEliminar
  22. Consegui publicar maravilhosos 11 dias do teu desafio Anita...
    Atrasada mas vim e alinho...
    Bjs

    ResponderEliminar