sábado, 28 de novembro de 2015

Vamos repetir a nossa Troca?? ÚLTIMA CHAMADA

E mais um Natal que está a chegar, e por isso já sabem como funciona aqui no estaminé.
Quem quiser entrar envia-me email ( a_minha_vidinha@hotmail.com ) com o vosso nome, morada e blog ate dia 30 de Novembro.
Depois faço o sorteio e envio-vos email com o nome do vosso amiguinho e respectivo blog.
Os presentes podem ser tudo o que vocês quiserem, até coisas vossas que já não querem, mas que ainda é giro, vamos lá fazer uma reciclagem de presentes, uma blusa que já deixaram de vestir ou que nunca vestiram e que ainda esta nova e que até vai ficar muita bem à amiguinha do blog x.
É usar a imaginação, pois ninguém está à espera de um presente de luxo, mas sim dum miminho daquele que lemos e seguimos durante todo o ano.
E claro, se não der para oferecer nada, um postalito sabe sempre tão bem receber.
E então quem alinha nesta troca de presentes?



18 comentários:

  1. Preciso mesmo mandar e-mail? ;)
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho os teus dados, posso considerar-te já inscrita ;)
      beijinhos

      Eliminar
    2. Anita, eu quero participar.
      Penso que tem o meu mail, do ano passado.
      Gostaria de dizer também, que ando mais pelo meu outro blog, que tem mais tempo, http://cantinhodacasa.blogs.sapo.pt , onde a tenho lá, ns meus links.
      Venho pouca vezes ao myinside22.
      Conte, comigo, certo?

      Beijinho

      Eliminar
  2. Vou imitar a Benedita ex-Dores: preciso mandar e-mail? :p

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Eu já li comentário no blog, já enviei e-mail, ok?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vou enviar e-mail , é a minha primeira troca de natal em 9 anos de blog :)

    ResponderEliminar
  5. Acabei de enviar email!Posso publicitar a troca no meu blog????:)

    ResponderEliminar
  6. Eu mandei no ano passado tens? Se não os tiveres deixa lá uma sms para que ceu saiba
    Kis:=>)

    ResponderEliminar
  7. Isso nem se pergunta!! Claro que alinho! Acho giríssimas estas trocas e baldrocas... Obrigada por me avisares!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Vim atrás da amiga Graça :)
    Como é a minha primeira vez e gosto de alinhar nestas coisas vou a já dar o meu email.
    sotepeco5minutos@gmail.com

    Um beijinho
    Fê blue bird

    ResponderEliminar
  9. Olá Anita! Muito obrigado pelo convite mas este ano vou ter que passar. Desculpa. Divirtam-se muito na troca. <3

    ResponderEliminar